HomingGame Classic Prize Redemption Vending Máquina de Jogo de Máquina de Jogo de Empilhador de Prêmios (sales@hominggame.com)


HomingGame Classic Prize Redemption Vending Game Machine Stacker Prize Game Machine(sales@hominggame.com)

HomingGame Classic Prize Redemption Vending Máquina de Jogo de Máquina de Jogo de Empilhador de Prêmios (sales@hominggame.com)
"stacker prize game machine,stacker prize,stacker game machine,máquina de jogo de prêmio de empilhador, prêmio de empilhador, máquina de jogo de empilhador
stacker prize game machine,stacker prize,stacker game machine,máquina de jogo de prêmio de empilhador, prêmio de empilhador, máquina de jogo de empilhador

Esta máquina de jogos é muito fácil de aprender e jogar. Como tudo o que os jogadores têm que fazer é empilhar os blocos para chegar ao topo a partir do fundo; no entanto, a parte complicada é para cada pilha, a velocidade torna-se um pouco mais rápida, a um quarteirão da pilha e o restante fica esmagado.



  Os pagamentos incluem prêmios menores e prêmios importantes, que podem atrair diferentes jogadores. Quando os jogadores atingirem o nível de prêmio menor, eles escolherão entre obter um prêmio menor ou continuar jogando pelo maior prêmio; quase todos os jogadores vão tentar o maior nível de prêmios.

Mais Informações:


Máquina de jogo de empilhamento Prize►http: //www.hominggame.com/show_Product_en.asp? ID = 218

HomingGame►http: //www.hominggame.com

Jogo-Made-IN-china►htpp: //www.game-made-in-china.com

GameTube►http: //www.gametube.hk

Youtube nos inscreva►https: //www.youtube.com/user/HomingGame

Facebook► https://www.facebook.com/hominggame

Wechat, WhatsApp, celular No► + 8618688409495







Tag:



#Stacker Prize Game Machine, # jogo Stacker Prize, # máquina de jogo, # máquina de jogo de arcade, # máquina de jogo a fichas, # máquina de jogo de parque de diversões, # equipamento de jogo, # máquina de jogo de redenção de prémios, # máquina de redenção,

评论

此博客中的热门博文

2018 HomingGame Mais Novo Super ICE Man 3 Jogadores Jogo de Redenção de Água Tiro Simulador Máquina de Jogo

2019 HomingGame nova chegada chave mestre mais máquina de jogo de prêmio de versão Japanse (sales@hominggame.com)

HomingGAME Jumpin 'Jogo de arcade Jackpot HUGE WIN !! Máquina de jogo engraçado bilhete de resgate (sales@hominggame.com)